terça-feira, 13 de março de 2012

Para's amigas

Estive pensando nos ultimos dias, quão gracioso é ser mulher. Estar numa sociedade com o papel quase que supremo de gerar e multiplicar, povoando assim o ambiente em que vivemos nos faz únicas. Portanto num dia em que se comemoram as virtudes deste ser dotados de Super Poderes é muito dificíl ver prestada a homenagem que mais se almeja por qualquer mulher na face deste planeta.

Desejamos somente o amor, aquele que dedicamos a nossos filhos, a nossos lares, a nossos companheiros, a nossos sonhos... O AMOR. acredito que mesmo não possuindo valor material o amor deve ser um artigo altamente dificil de ser encontrado na sociedade em que vivemos, demonstrações de afeto e carinho rodeiam as mulheres no dia 8, 9,13 e 25 mas, o tão sonhado gesto de amor parece não estar tão em alta.

Portanto, pais, filhos, amigos, maridos, namorados fica a dica, pode-se até economizar dinheiro nas datas relacionadas as mulheres pois estas, apesar de adorarem ganhar presentes apreciam e sonham constantemente com o AMOR. Aquele com qual ela sempre vos presenteou sem data marcada.


Amores, cliquem, assistam e se deliciem!

A nossa querida Adele mostrando como é que se faz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário