terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nobody's Perfect

Conversando no facebook e divulgando a matéria sobre cintos, Pedro meu amigo disse que não poderia comentar o post pois usa a calça caindo mesmo!
E eu adooooro calças caindo... Aquela, sem apelos, e com muito charme de quem não está muito aí em mostrar aquela cueca estilosa. Aí que Delícia...
Porém cuidado, a linha tênue entre o charmoso e o perigoso é muito fina!
Veja as fotos abaixo...


Que me perdõem os Emo's, os Rappers mas, esse estilinho " o defunto era maior" não cai bem de jeito nenhum!!!
 Ah outra coisa que segundo os leitores do sexo masculino. São os Shortenhos com bolsos pra fora... estilo esse aqui

É este modelito não faz o meu tipo, até porque o brilho num modelito tão curto só apela pra baixaria e cafoniçe, mas, este recado não é meu... é dos Bofs.

Meninos, podem contuniar mandando as dicas que eu vou sim escrever sobre elas!


2 comentários:

  1. a calça caindo é o estilo rs...
    quando andava de skate fazia sucesso kkkk
    mas os bolsos pra fora, sao muito estranhos mesmo kkkkk

    Pedro Ivo

    ResponderExcluir
  2. A cueca aparecendo eu uso sempre , principalmente com roupas bem Happy Hock "Coloridas" e fica bem legal , pelo menos na minha opnião , ja os "bolsinhos" e mais pra quem curti estilo bem "caça" kkkk'

    ResponderExcluir