segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nosso 1° Encontro!


Olá meus amores,

Estamos abrindo os trabalhos do Blog Da’s Cherries nesta segunda-feira de sol escaldante. Bem eu particularmente adoro segundas-feiras de sol por parecer que o fim de semana ainda não foi embora. A idéia Da’s Cherries surgiu quando Eu (Paulla Badoo), com a chegada  da maternidade, senti bastante dificuldade em voltar a minha antiga forma física. A princípio isso foi um problema enorme, ocasionando baixa estima e desespero. Com o passar do tempo, analise de amigos e muita pesquisa, percebi que há vida pós parto.

Mas hoje Meu Bem é difícil me segurar! 

Não consigo parar de encontrar formas de me sentir mais bonita e estonteante. E foi exatamente para dividir isto com todos vocês que criei este blog.
O Da’s Cherries é um espaço criado para todos os meus amigos e amigas, fofos e fofas para atualizá-los a respeito da moda, beleza, atualidades, sexo, comportamento, trabalho, ocupações, lazer e o que der na telha. 

Conto com vocês para fazer deste um espaço só nosso!


                                             SATISFAÇÃO... Paulla Badoo

2 comentários:

  1. E o encontro? é virtual?
    A-rrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaa-zõôôôôuuuuuu...

    dica de beleza para cabelos afro: shampoo CLEAR e só, nada mais.

    O cabelo fica forte e brilhoso. E você, kkkkkkkk, só elogios.

    ResponderExcluir
  2. é mesmo amigo, eu já usei e adorei, vou recomendar tanks!

    ResponderExcluir