quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 chega ao fim!

Olá meus Amores e minhas Amoras,

O fim de ano já chegou, e o meu aniversário é amanhã, isso mesmo! 30 de dezembro eu resolvi vir ao mundo antes do acontecimento mooor, bem, tenho certeza que eu queria esperar os fogos de artificio para celebrar minha chegada, mas, por questões biológicas não foi possivél.
Mas o motivo desta ultima postagem foi justamente o de me despedir de 2011 junto com vocês, fazendo assim uma pequena retrospectiva das coisas mais legais que poderão ser repetidas no ano que se inicia.
Farei então um Top 10 de coisas maravilhosas de 2011:

1. Música - Somenone Like You (Adelle)
2. Cantor -  Bruno Mars e Cee loo green (curti muito)
3. Novela -  Cordel Encantado
4. Filme - O Gato de Botas
5. Blog ou página da internet - o Youtube está em 1° lugar mais o facebook e o blog da camila Coelho bombaram também.
6. Comida - Churrasco (comi demais este ano)
7. Bebida - Cerveja (que não tem contribuido com a minha boa forma)
8. Melhor Presente - O quadrado de Yasmin (me deu muita folga)
9. Melhor Leitura - Menino do Engenho ( releitura na verdade, me fez muito bem)
10. Tentei o ano todo e não consegui - Emagrecer lóóóóógico.


é por essas e outras que amooo poder compartilhar coisas importantes com vocês.

Feliz Ano Novo Babyes espero muita coisa boa para nós em 2012... se houver tempo ainda posto aqui...


Att: Badoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário