segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Promessas para 2012

Na virada do ano mais natural do que pensar positivo é fazer promessas para o ano que está chegando. E eu como não sou diferente de todos os humanos fiz minhas promessas para o ano de 2012. A primeira e a única que vou contar a vocês no momento é a preferida pelas mulheres, perder aqueles quilinhos que tanto incomodam.
Aconteceu comigo e com muitas mulheres que tiveram bebês, a criança nasce e um incontrolavél ganho de peso começa a acontecer, acoplado ao tempo que ficamos resguardando e descançando a volta ao peso anterior fica cada vez mais dificil. Mais como toda boa e velha vaidosa, chega uma hora que a necessidade de se sentir bem fala mais alto que a necessidade de comer. Portanto, comprometo-me em 2012 a voltar ao meu peso anterior e revelo a vocês a necessidade de perder 15 kilos, isso é mesmo muito, mas, não é impossivél. Peço a  ajuda de todos para não em oferecerem doces, sanduíches e frituras e para sempre que quiserem perguntar o quanto eu já perdi.

Todas as semanas postarei quanto em peso perdi e mostrarei fotos de roupas que não cabiam em mim anteriormente.


Boa sorte para mim. Meninas que quiserem me acompanhar, LET'S GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário