segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha Miss England


Há quem prefira algo mais colorido e angelical, mas, eu honestamente acho bem digno o estilo Maxi Rock da já Diva Jessie J, os fãs da considerada melhor cantora por Justin Timberlake irão concordar comigo que não há nada mais original e meigo do que o estilo rebelde sem causa da garota, misturado com o seu jeito doce e sua voz de cantora gospel. É incrivel como não descobrimos a Jessie antes. Com 10 anos de carreira  Jessica Ellen Cornis que irá completar 24 anos em março já tinha sua notoriedade no mundo da música pois compunha para artistas de sucesso como, Rihanna, Miley Cirius e Chris Brown. Pórem em 2010 o mundo conheceu o vozerão de Jessie através de videos postados por ela no Youtube.
Bom, além de adorar a Jessie eu adoro o estilo dela, e é sobre isso que vamos falar agora!


 Adoro este estilo sessão da tarde da Jessie, este corte de cabelo é super moderno e o batom vermelho faz o link e deixa o look inteiro um charme!
 Essa boca supertrabalhada já é tendência no mundo da moda, mas com esse número de adereços nos lábios é melhor nem pensar em beijar na balada!


 Essa carinha " Amiga to sofrendo em Paris" é tuuudo, acompanhada com este casado de relógio, o look de batom roxo e olhos bem marcados dá a Jessie um ar boneca de lusho.






Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Ela arrasa mesmo, seja no look, seja na presença de palco (no VMA ela cantou com o pé machucado e fechou)seja na voz exuberante pois é Justin tinha toda razão!!!

    ResponderExcluir