quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dando pinta no verão!

Amadas e amados,
gostaria de dar umas dicas sobre produtos faciais par o verão, e ressaltar que tudo ou quase tudo tem jeito.
Minha pele como é extremamente oleosa, precisa sempre de cuidados especiais,e como eu sou extremamente vaidosa e na mesma proporção, não poupo cuidados a ela.

esses são alguns dos produtos de uso diário da Badoo...


Espero que perdoem minha ignorância na arte da montagem. Um dia aprendo a  fazer direitinho
 Bem vamos ao que interessa:

  • O sabonete fez muita diferença na minha pele que estava parecendo um vulcão e custa R$7,00!
  • O tônico além de limpar tudo ainda deixa um fresquinho maravilhoso e custa R$20,00;
  • O pó Yes Cosmétics e o Primer facial são divinos e super baratos R$ 23,00 e R$ 29,00, respectivamente;
  • O batom da Natura tem uma textura massa e deixa um brilho muito legal nos lábios, ideal para ambiente de trabalho não lembro o preço mais creio que custe uns R$8,00.
Uso e recomendo!

Um comentário:

  1. Oi, lindona! antes de mais nada, mega obrigadaaaa pela visita ao meu blog "Maria Boonita". Cara, o teu cabelo é lindão... E tenho certeza que vai ficar lindo com henê também. Olha, a ansiedade é muita mesmo, mas vale tanto a pena... Poxa, fico vendo as "amicas" que fazem progressiva e que vão perdendo o efeito no decorrer dos dias... no terceiro mês, não tem é mais nada! O henê, não... Demora, mas quando alisa, alisa mesmo! rsrsrsrs...
    Então... Até agora, o henê mais "forte" que eu já usei foi o Zilda, em pó. Como o teu cabelo é mais crespo que o meu, talvez a versão forte (com a tampa / tarja preta). Mas ele é forte MESMO, então, não é indicado para passar as duas vezes por semana que são recomendadas. O bom seria intercalar: uma vez com o em pó, uma vez com o gel. Dos em gel, o que eu gosto muito é o Henelisa Extra-Forte. É de tubinho, sabe? Ele é cinza com as letras em vermelho. O Rená Extra-Forte também me agrada muito, até porque ele tem cheiro de erva-doce.
    Agora, já que falei de cheiro, uma dica boaaaa que aderi há pouco tempo e estou amando: xampu e condicionador Nativa Spa d'O Boticário. Caaaara... Super perfumado, o cheiro fica no cabelo por DIAS e ele se sobrepõe ao cheiro do henê com facilidade. Acho que é a dupla de xampu e condicionador mais cheirosa que eu já usei. O meu é o de Amora e Sândalo, para dar força ao cabelo (o meu vinha caindo e quebrando)... Mas depois que estes acabarem, vou comprar o de ameixa (para cabelos secos e danificados) porque o cheiro é DIVINO! rs
    Ai, falei demais??? Desculpaaa... hahahahaha. Qualquer dúvida que tiver, pode me contactar que a gente troca figurinha, viu???

    Beijãoooooo e sucesso com o tratamento e com o blog. Já estou te seguindo!

    =*

    ResponderExcluir